Arena divulga nota para "esclarecer" contrato com o Sport

Leão joga no estádio diante de Guarani e Coritiba, na semana que vem

sex, 26/07/2019 - 19:01
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Leão joga na Arena diante de Guarani e Coritiba Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Para preservar o gramado da Ilha do Retiro, o Sport resolveu disputar seus dois próximos jogos como mandante na Série B na Arena de Pernambuco. Na próxima segunda-feira (29), o Leão joga contra o Guarani, e na quinta-feira (1), enfrenta o Coritiba.

Nesta sexta-feira (26), a assessoria da Arena divulgou uma nota para "esclarecer" o contrato com o time rubro-negro. Confira o comunicado na íntegra:

Nota oficial

Sobre o contrato firmado com o Sport Club do Recife para a disputa dos dois próximos jogos do time na Arena de Pernambuco, a Secretaria de Turismo e Lazer, responsável pelo equipamento, esclarece que o contrato assinado com o clube segue os padrões regulares celebrados com as demais equipes que já mandaram jogos na Arena. Tal contrato consta de pagamento pelo clube do aluguel do equipamento multiuso e dos custos de organização da partida, como praticado em todos os estádios do País. Ao Sport caberá ainda 100% da bilheteria.

A Arena de Pernambuco aproveita para esclarecer também que, na segunda-feira, dia da partida Sport x Guarani, será disponibilizado o ônibus circular da Estação Cosme e Damião até a Arena, com funcionamento normal do metrô também ao final do jogo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores