Elenco do Santa Cruz está 'muito confiante', diz Kadu

Mesmo com sequência sem vitórias o volante garantiu equipe forte e unida

por Luan Amaral qua, 31/07/2019 - 09:27
Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz Kadu ainda confessou que decisão de ir para o Arena foi dos atletas Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz

O Santa Cruz tem jogos decisivos pela frente para manter viva a chance de classificação para a próxima fase da série C. Na sexta-feira (2) o tricolor enfrenta o Imperatriz na Arena de Pernambuco as 20h. A primeira de três partidas decisivas. O volante Kadu comentou sobre as dificuldades da partida e sobre a mudança do local do confronto.

“Eu cheguei no meio do campeonato a gente brigando pela classificação. A gente está tentando de todas as maneiras trazer a vitória temos uma equipe muito forte, unida que está muito confiante só que infelizmente as coisas não vem acontecendo. Conseguimos um ponto fora de casa importante, com ele continuamos vivo na competição”, salientou.

Kadu também argumentou que apesar de complicada a classificação passa exclusivamente pelas mãos do elenco coral e garantiu que o grupo tem trabalhado firme em busca da vitória.

“A gente depende de nós mesmo. Precisamos fazer o resultado, precisamos vencer a partida. Temos trabalhado demais e Milton tem nos cobrado então temos tudo para se unir e fazer uma equipe mais forte, mais cascuda para buscar essa vaga que é importante para gente”, afirmou.

O atleta aproveitou para explicar que a mudança do local da partida foi uma decisão e conjunto tomada durante uma conversa entre o elenco e comandante Milton Mendes. A justificativa foi de que o estado do gramado do Arruda não privilegiaria o estilo de jogo do Santa Cruz que segundo ele é de muito toque de bola.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores