Depois de dois empates, Sport vai voltar a jogar na Arena

O clube anunciou transferência da partida contra o Botafogo-SP para a Arena de Pernambuco

por Luan Amaral qua, 07/08/2019 - 10:26

Depois de empatar duas vezes, o Sport vai voltar atuar na Arena de Pernambuco. O clube confirmou na manhã desta quarta-feira (7) através do seu site oficial a transferência da partida contra o Botafogo-SP para a Arena no próximo dia 17.

O clube informou que o motivo da mudança foi "a necessidade de corrigir e melhorar a situação atual do gramado da Ilha do Retiro" e ainda salientou que a mudança vai possibilitar “dias seguidos de intervenções técnicas no gramado".

O vice-presidente do clube, Carlos Frederico de Melo, ainda revelou que desde o início a intenção era de que rubro-negro fizesse três jogos seguidos na Arena.

“Inicialmente, a ideia era levar os dois últimos jogos passados (Guarani e Coritiba) e levar outro no returno. No entanto, recebemos uma proposta da Campanelli Gramados Esportivos, mesma empresa realiza a manutenção do gramado da Arena, para prestar serviço semelhante na Ilha do Retiro. Nesta proposta, a empresa executaria, no período de 20 a 25 dias, um trabalho de recuperação total do nosso gramado ao custo mensal de 50% do valor que se pagava à empresa anterior, que prestava tal serviço”, confessou.

Com a nova empresa a resolução do problema no gramado da Ilha do Retiro deve acontecer antes do dia 27 de agosto, quando o clube volta a jogar em casa contra o Atlético-GO pela 19° rodada.

Embed:

LeiaJá também

-->  "Ibis da Europa" volta vencer partida após 840 dias

COMENTÁRIOS dos leitores