Remo abre portões do Baenão e torcida prestigia treino

Apesar da derrota em casa para o Tombense, resultado que tirou o time do G4, o Leão ganhou apoio dos torcedores para o jogo contra o Volta Redonda, nesta sexta-feira (9), pela Série C do Brasileirão

qui, 08/08/2019 - 10:06
Samara Miranda/Ascom Remo No Baenão, torcedores fizeram cobranças e garantiram apoio ao Leão Samara Miranda/Ascom Remo

O Clube do Remo realizou treino aberto e a torcida compareceu para buscar respostas após a derrota por 2 a 0 contra o Tombense. O treino ocorreu no Baenão, na tarde de quarta-feira (7).

Em entrevista coletiva, o treinador Marcio Fernandes falou da expectativa do time diante do confronto contra a equipe do Volta Redonda, nesta sexta-feira (9), no estádio Raulino Oliveira, no Rio de Janeiro. “Trabalhamos bastante. Os jogadores estão dando o seu melhor para que possamos fazer um grande jogo contra o Volta Redonda e sairmos com o nosso objetivo”, afirmou.

Segundo o treinador, o time ainda não está definido, mas Marcio Fernandes afirmou que o Remo não vai jogar para se defender. O técnico não confirmou se Wesley e Neto Baiano entrarão como titulares no jogo de sexta. “Não sei ainda, são jogadores que treinaram e que tem possibilidades, tenho várias opções. Vamos ver”, disse.

O zagueiro Marcão também participou da coletiva e disse como a equipe deve se portar diante o Volta Redonda. “Pode esperar sim um bom jogo nosso, um bom resultado, a gente vai à busca dos três pontos para subir na tabela e voltar para o G4”. Segundo o zagueiro, para garantir lugar no G4, a equipe precisa voltar à campanha do início do campeonato, com garra a e determinação.

“A gente dá o máximo, só que o resultado não está vindo, mas pode acreditar na equipe, e no trabalho do professor, que vamos garantir esse acesso”, afirmou o zagueiro Marcão em recado à torcida.

Por Rodrigo Moraes.

COMENTÁRIOS dos leitores