Com série de benefícios Neymar recebe 'proposta' de R$ 605

Em tom de brincadeira, clube da terceira divisão da Rússia pediu atleta de forma gratuita

por Luan Amaral sex, 09/08/2019 - 10:53
FRANCK FIFE / AFP Neymar recebeu 'proposta' de clube da terceira divisão russa FRANCK FIFE / AFP

O PSG segue atento às propostas para retirar o brasileiro Neymar do plantel parisiense. Barcelona e Real Madrid seguem na linha, mas ganharam uma concorrência inesperada. O FC Tyumen, da terceira divisão russa, em tom de brincadeira abriu as portas para a chegada do jogador.

A proposta foi de 10 mil rublos mensais, o equivalente a cerca de 605 reais. Mas o time vai além: a equipe garante um 'ótimo' apartamento em Lesobaza, cidade do clube, cortes gratuitos em uma barbearia chamada Doshirak, participação no que eles chamaram de 'liga mais forte da galáxia' além de garantir que o atleta não terá a sombra de Messi e Mbappé.

Porém o clube voltou atrás e acredita que seu grande jogador Arthur Gazdanov é muito mais forte e ainda afirmou no Instagram, na lingua portuguesa: "Manter em estoque um jogador com salário de 10 000 rublos é economicamente inviável".

Apesar da brincadeira, Neymar ainda segue no mercado e tem seu futuro incerto. O jogador aguarda por um desfecho e não deve atuar na estreia do PSG no campeonato francês no próximo domingo (11) contra o Nimes.

COMENTÁRIOS dos leitores