Santa Cruz só empata com o Confiança e G4 fica longe

Time pernambucano não passou de um 1 x 1 em Aracaju

dom, 11/08/2019 - 20:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Charles marcou o gol tricolor Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A partida mais importante do ano para o Santa Cruz aconteceu neste domingo (11), no estádio Batistão, em Aracaju, diante do Confiança. O time pernambucano precisava de uma vitória a todo custo para permanecer vivo no Campeonato Brasileiro da Série C.

A Cobra saiu atrás, empatou ainda no primeiro tempo, mas não passou de um 1 x 1, segue em sétimo na tabela e a classificação está muito difícil. O próximo jogo é domingo (18), diante do Globo-RN, no Arruda.

O JOGO

A pressão dos donos da casa deu resultado logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Anderson subiu mais do que a zaga coral e mandou para as redes, abrindo o placar.

Aos 20 minutos, o Santa teve uma falta na intermediária, longe da área, mas o clube coral tem Charles. O volante soltou uma bomba, que até foi no meio do gol, mas o goleiro Genivaldo não conseguiu pegar e a partida estava empatada: 1 x 1.

No segundo tempo, o ritmo do jogo foi outro. Ninguém atacava com ímpeto. E piorou quando começou a chover forte em Aracaju. No último lance, o Confiança perdeu um ‘gol de cego’ com Ari Moura saindo na cara de Anderson e chutando pra fora. O empate não agradou a ninguém.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C

Local: Batistão (Aracaju)

Confiança: Genivaldo (Jean); Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Michel Behami; Amaral, Thallyson, Everton e Ítalo; Marcelinho (Ari) e Renan Gorne (Bruninho). Técnico: Daniel Paulista 

Santa Cruz: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves (Daniel Costa), Charles, Everton e Jailson (Warley); Dudu (Elias Carioca) e Augusto. Técnico: Milton Mendes

Gols: Anderson (CON); Charles (SAN)

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Cartões amarelos: Amaral (CON); Dudu e Lucas Gonçalves (SAN)

COMENTÁRIOS dos leitores