Vídeo: Nate Diaz fuma maconha durante treino do UFC

Lutador vai voltar a lutar após três anos afastado do octógono

por Luan Amaral qui, 15/08/2019 - 10:41
Reprodução/Twitter/@UFCBrasil Lutador vai voltar a lutar após três anos afastado do octógono Reprodução/Twitter/@UFCBrasil
Reprodução/Twitter/@espnmma Lutador vai voltar a lutar após três anos afastado do octógono Reprodução/Twitter/@espnmma

 Conhecido pela sua defesa ao uso recreativo da maconha, o lutador do UFC Nate Diaz polemizou mais uma vez ao subir no treino aberto do Ultimate na Califórnia fumando um cigarro de maconha e realizar parte do treino desta quarta-feira (14). O lutador ainda entregou o cigarro para os torcedores e vários deles fumaram também, até um segurança estragar a 'festa'.

Nate nunca escondeu que fazia uso recreativo da erva, mas usar em treinos era improvável por conta de proibições, mas como o UFC 241 - que marca a volta do lutador ao octógono após três anos afastado - será realizado na Califórnia, Estado onde o uso recreativo é liberado, Nate aproveitou.

Apesar da liberação na Califórnia, o UFC não permite que atletas utilizem maconha. Para poder fazer uso, Nate precisou declarar à Comissão Atlética local e a Agência Antidoping dos EUA (USADA) que possui autorização médica para uso do CBD. “Eu preciso fumar maconha, mas só vou fumar depois da luta", disse aos jornalistas após o treino.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores