Remo tem jogo decisivo contra o São José no Mangueirão

O Leão precisa vencer para continuar com chances de classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro

sex, 16/08/2019 - 16:37
Ascom Remo Treino remista no Baenão. Time está confiante em vitória. Ascom Remo

É vencer ou vencer. Para manter as esperanças de classificação para a próxima fase da Série C do Brasileirão, o Remo precisa derrotar o São José (RS), nesta sexta-feira (16), às 20 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. A vitória do time paraense é essencial para seguir na briga por uma vaga mata-mata do campeonato.

Guilherme Garré, meia-atacante do Remo que se machucou contra o Tombense, está em condições de jogo. “Eu tô preparado. Dor é normal para um jogador, então a gente tem que fazer algum sacrifício. Não que isso seja uma desculpa, mas eu acho que qualquer um que sinta uma dorzinha vai ter que superar”, relatou.

Sobre a pressão que os jogadores vêm enfrentando, Garré disse que as cobranças são válidas. "Não é um grande momento, mas a gente tem capacidade de reverter essa situação”, disse Guilherme.

Uma provável formação azulina contra os gaúchos para o jogo será: Vinicius, Djalma, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Guilherme Garré; Gustavo Ramos e Neto Baiano.

“Um time mais fortalecido nos dá mais confiança ainda para chegar nesse jogo e desempenhar o papel que tem que desempenhar: que é conseguir a vitória, que afinal é o que nos interessa”, declarou o lateral esquerdo azulino Daniel Vançan.

As expectativas são de um estádio lotado, já que foram disponibilizados mais de 30 mil ingressos para venda. A arbitragem do jogo ficou com Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior. O trio é do Ceará.

Com informações da assessoria do Remo.

COMENTÁRIOS dos leitores