UNINASSAU seleciona atletas para time masculino de futsal

Seletivas acontecem nos dias 20, 22, 27 e 29 de agosto

seg, 19/08/2019 - 19:03
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, no Recife, promove, nos dias 20, 22, 27 e 29 de agosto, uma seletiva para o time masculino de Futsal. Os atletas escolhidos irão integrar o time e poderão ganhar descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela Instituição. 

 O futsal da UNINASSAU é tetracampeão no JUBs, faturando o troféu em 2018 (Maringá), 2012 (Foz do Iguaçu), 2013 (Goiânia) e 2014 (Aracaju). Agora, a equipe está abrindo as portas para a entrada de novos atletas que sejam ou não estudantes da Instituição. Para isso, os interessados devem apresentar um bom desempenho nos dias das seletivas.

O coordenador de esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, destaca que essa “é uma oportunidade para que novos atletas possam integrar o elenco vencedor da Instituição.” “Um dos nossos pilares é o incentivo ao esporte, mas sem esquecer dos estudos. Por isso, os atletas precisarão estar cursando ou ingressar em um curso da UNINASSAU para que possam ingressar no time”, complementa.

Os interessados em participar da seletiva devem comparecer à quadra da Instituição às 12h dos respectivos dias. O ginásio fica no Bloco A do campus Graças, localizado na R. Guilherme Pinto, 114.

Convite

O treinador da UNINASSAU, Vanildo Neto, foi convidado para ser técnico da seleção brasileira sub-20 de futsal. O profissional aceitou a proposta e irá acumular a função na equipe brasileira e na Instituição.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores