Milton sobre torcida de Evandro: 'por interesses próprios'

Presidente da FPF afirmou que vai torcer para o Santa Cruz no clássico do próximo sábado, mas técnico tricolor afirmou: "Não nos identificamos com esse tipo de torcedor"

por Luan Amaral qui, 22/08/2019 - 13:19
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Presidente da FPF afirmou que vai torcer para o Santa Cruz no clássico do próximo sábado Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A declaração do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro de Carvalho, de que torceria pela vitória do Santa Cruz no clássico contra o Náutico não parecer ter conquistado o treinador tricolor Milton Mendes. Em entrevista nesta quinta-feira (22) ao Globo Esporte, Milton comentou posição de Evandro.

"O presidente da Federação disse que ia torcer por nós. Mas não nos identificamos com esse tipo de torcedor, que torce por interesses próprios. Nosso torcedor é quem nos acompanha sempre, que está no Arruda e vai nos ajudar nos Aflitos", afirmou Milton.

Sem perder nenhum clássico na temporada, a equipe Coral deve entrar em campo no próximo sábado (24) contra o Náutico nos Aflitos basicamente com a mesma equipe que venceu o Globo-RN. A única mudança deve ser a volta de Dudu, que esteve suspenso. O Santa Cruz deve entrar com a seguinte equipe: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Elias.

COMENTÁRIOS dos leitores