Felipe Melo é suspenso por 4 jogos no STJD por cotovelada

Suspensão deixa Felipe Melo de fora do jogo contra o Flamengo

por Luan Amaral sex, 23/08/2019 - 13:01
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Suspensão deixa Felipe Melo de fora do jogo contra o Flamengo Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O volante do Palmeiras Felipe Melo, foi julgados e punido com quatro jogos de suspensão devido a uma cotovelada contra o jogador do Bahia na 14° rodada do brasileirão. O julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aconteceu nesta sexta-feira (23).

A suspensão de quatro jogos para Felipe Melo ainda cabe recurso. A equipe do Palmeiras deve solicitar efeito suspensivo da punição para poder contar com o jogador principalmente daqui a duas rodadas quando o alviverde paulista enfrenta o Flamengo, concorrente direto na briga pelo título.

Como já cumpriu um desses quatros jogos contra o Grêmio, Felipe Melo só deve retornar a campo daqui a três rodadas e fica de fora dos jogos contra Fluminense, Flamengo e Goiás. O volante também foi expulso na partida contra o Grêmio no meio de semana, mas pela Libertadores e fica de fora da partida de volta do torneio continental que acontece quarta-feira (28) em São Paulo.

LeiaJá tambem

--> Vídeo: dono de bar despeja garrafas do uísque de Conor

--> Atletas do mundo inteiro se posicionam sobre incêndios

COMENTÁRIOS dos leitores