Milton Mendes promete time ofensivo e pede jogos na Arena

Treinador ainda comentou a respeito da polêmica após declaração sobre Batalha dos Aflitos

por Luan Amaral sex, 23/08/2019 - 11:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador ainda comentou a respeito da polemica após declaração sobre Batalha dos Aflitos Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O último treino do Santa Cruz antes do confronto decisivo contra o Náutico aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). Após a atividade, Milton Mendes falou com a imprensa e demonstrou está preocupado em transformarem a partida em uma "guerra".

A preocupação veio após uma fala do próprio Milton Mendes na quinta-feira (22). Na ocasião ele afirmou ao Globo Esporte que sua memória em relação a casa do Náutico era a "Batalha dos Aflitos".

"Sou responsável pelo o que eu falo, mas não pela interpretação das pessoas. Quando elas têm maldade, mudam tudo. Minha intenção foi amigável. A Batalha dos Aflitos foi um acontecimento de repercussão, que o mundo todo viu. Eu não fiz nada de errado", declarou.

O treinador também comentou sobre o atual momento da equipe: "Nos jogos que vencemos na minha chegada, sempre foi mais na transpiração. Depois, aconteceu um período a queda normal dentro de uma mudança de trabalho. Agora, estamos crescendo novamente. Se classificarmos, vamos entrar muito fortes no mata-mata", afirmou.

Sobre a escalação Milton já deu indícios durante a semana que deve manter a equipe que venceu o Globo-RN. A única mudança é a volta de Dudu no lugar de Jaílson.

"Nós vamos jogar para vencer, é uma equipe totalmente ofensiva. Sabemos que o Náutico tem um excelente time, um excelente treinador. Já estão tranquilos com a classificação. E nós temos a obrigação de conseguir a vitória", cravou.

Por fim, Milton Mendes ainda fez uma confissão quando questionado onde gostaria de mandar jogos caso O Tricolor do Arruda avance de fase: "Arena", afirmou.

LeiaJá também

--> Atletas do mundo inteiro se posicionam sobre incêndios 

--> Vídeo: dono de bar despeja garrafas do uísque de Conor

COMENTÁRIOS dos leitores