Vídeo: dono de bar despeja garrafas do uísque de Conor

Ao todo cinco garrafas da marca de Conor McGregor foram jogadas fora depois que o lutador de MMA agrediu um idoso gratuitamente por ele ter se recusado a experimentar a bebida

por Luan Amaral sex, 23/08/2019 - 11:08

A agressão de Conor McGregor a um idoso que se recusou a beber seu uísque em um bar na Irlanda ainda repercute, inclusive entre seus compatriotas. Um bar irlandês nos Estados Unidos decidiu então jogar todas as garrafas do uísque de Conor fora como forma de repudio e acabou viralizando nas redes socias.

O proprietário, que é irlandês, fez questão de filmar a cena e publicar. Na descrição do vídeo ele fez o seguinte comentário: "Devido ao recente comportamento covarde e terrível do chamado lutador irlandês, Conor McGregor, o 'Salty Shamrock Irish Pub' não vai mais carregar seu produto, nem associar seu negócio com seu nome. Vamos descartar o seu uísque. Desafio todos os donos de bares irlandeses a fazerem o mesmo", disse.

Na imagem ele reúne garrafas da marca de McGregor e segue ao lado de funcionários para o banheiro que tem uma foto de Conor em cima da privada joga fora todo conteúdo das garrafas.

Confira o vídeo:

Embed:

LeiaJá também

--> Atletas do mundo inteiro se posicionam sobre incêndios

COMENTÁRIOS dos leitores