Handebol Masculino conquista vaga nos Jogos Universitários

Com a vitória, a equipe foi classificada para o JUBs Fase Final, que será realizado em Salvador

por qua, 28/08/2019 - 16:55

O Handebol Masculino da Universidade UNIVERITAS/UNG foi consagrado vitorioso pelos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) - Conferência Sul, contra a equipe da casa, UniCesumar, pelo placar de 23x19. A disputa aconteceu na última sexta-feira (23), no Parque do Japão, em Maringá no Paraná. 

 

A partida foi equilibrada e a equipe manteve o placar à frente, abrindo vantagem diante do adversário. Durante a disputa, o grupo se manteve unido, conquistando uma diferença de gols, o que foi importante para a vitória. Os destaques da partida foram o goleiro Lucas Pereira e o meia-esquerda João Henrique, que fizeram importantes defesas. 

 

Segundo a técnica da equipe da UNIVERITAS/UNG, Lausida Goes, o campeonato foi de alto nível e os jogadores conseguiriam manter a concentração e determinação em todas as partidas para a classificação. “O objetivo de estar na Fase Final em Salvador foi determinante para realizarem um bom jogo. Os atletas mereceram este bicampeonato”, explica. 

 

Já para Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, “a vitória foi muito importante, pois conseguimos alcançar nosso objetivo e garantimos vaga para o próximo campeonato, que será realizado de 20 a 27 de outubro em Salvador, Bahia”, finaliza. 

 

A equipe da UNIVERITAS/UNG é composta pelos atletas, Wagner Tenório Alves; Leandro Paulo da Silva; Ronaldo Catarino Junior; Luiz Henrique da Silva Júnior; Lucas Pereira dos Santos; Guilherme Miguel Laranjeiro Torriani; Gustavo de Andrade da Silva; Amiron Felipe de Almeida Silva; Carlos Magno, Saulo Felipe; Kaike de Sá; Luiz Gustavo; Matheus Pereira; João Henrique Matos; Guilherme Peixoto.

 

 

* Da Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores