Petrovic diz que riram dele ao afirmar que venceria Grécia

Treinador comentou que até referências ao 7x1 no futebol foram feitas

por Luan Amaral qua, 04/09/2019 - 09:54
Divulgação/FIBA Treinador comentou que até referencias ao 7x1 foram feitas Divulgação/FIBA

'Quem avisa amigo é'. O famoso ditado popular brasileiro caiu como uma luva para o Croata treinador da seleção brasileira de basquete Aleksandar Petrovic. Desde que tomou conhecimento que teria a Grécia de Antetokounmpo no caminho da seleção no mundial, ele avisou que venceria a equipe e revelou que muitos não acreditaram nele e até 'zombaram'. A histórica vitória veio nesta terça-feira (3).

Mas essa não foi a primeira vez que Antetokounmpo parou nas 'mãos' de Pertrovic, como contou o próprio treinador: "Eu parei o Antetokounmpo pela Croácia, na classificatória para a Olimpíada do Rio. Mostramos que não tínhamos apenas um jogador para defender o Antetokounmpo. Quando nos preparamos para esse jogo, muitos riram e brincaram comigo sobre o que falei dele. Você tem um cara que é MVP da NBA, de 23 anos, e quem parou ele? Um cara de 40 anos (Alex, de 39 anos). Eu trabalhei por cinco meses para isso", afirmou.

“Estamos de volta e podemos bater qualquer time nessa competição. Na véspera do jogo eu li matérias com minhas falas sobre o Antetokounmpo e referências até ao 7 a 1 do Brasil na Copa do Mundo de futebol de 2014”, completou.

Apesar do clima de euforia pela importante vitória na seleção, Petrovic mantem os pés no chão: "Vencemos, ótimo, mas vencer a Grécia por um ponto vale o mesmo que vencer Montenegro na quinta. Quero ir para Shenzhen com 100%, com três vitórias e líder do Grupo F. É disso que precisamos para conquistar nossos objetivos. Ainda não fizemos nada aqui", crava. 

LeiaJá também

--> 'A gente mostrou a força do nosso grupo', diz Varejão

COMENTÁRIOS dos leitores