Presidente do Paysandu: "Jogo cercado de nebulosidade"

Clube colocou a tag #GardafadosAflitos entre os assuntos mais comentados desta segunda

por Luan Amaral ter, 10/09/2019 - 09:49
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Clube colocou a tag #GardafadosAflitos entre os assuntos mais comentados desta segunda Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O jogo entre Náutico e Paysandu está longe de acabar. Revoltados com a grande penalidade marcada no fim do jogo. A equipe paraense levantou uma ‘tag’ em seu perfil oficial nesta segunda-feira (9) como forma de protesto. A #garfadadosAflitos ficou entre os assuntos mais falados do Brasil. Ainda na segunda o clube soltou uma nota prometendo tomar providencias.

O presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, concedeu entrevista a Fox Sports nesta segunda e voltou a afirmar que vai realizar o pedido de impugnação da partida.

"A primeira medida foi tomada na madrugada de ontem. Vim para o Rio de Janeiro com a pauta junto a escritórios de especialistas nessa área para que a gente possa entrar com pedido de impugnação da partida", afirmou.

O presidente também declarou que agressões aconteceram durante a invasão e citou agressões a atletas e integrantes da comissão. Contrariando o que disse o próprio Hélio em entrevista, onde afirmou que ninguém foi agredido, mas que ele teria agredido um torcedor.

"Aconteceu de tudo, para começar o estádio superlotado. Hélio dos Anjos foi agredido, nosso médico foi agredido, atletas nosso foram agredidos, arremessaram objetos. O mais perigoso é que no final, com a invasão, teve um torcedor que foi a vias de fato com Hélio. A gente lamenta muito que isso ainda ocorra", cravou.

"O jogo foi cercado de nebulosidade. O pênalti marcado faltando 40 segundos para acabar o jogo. Um pênalti esdruxulo difícil de explicar. A gente não sabe nem o que ele queria marcar”, concluiu.

Ricardo ainda citou que o clube tem até 48 horas para realizar o pedido de impugnação da partida, prazo se encerra nesta terça-feira (10).

LeiaJá também

--> Torcedor agredido por Hélio lamenta atitude do treinador

COMENTÁRIOS dos leitores