Longe da mídia, Ataíde é alvo de críticas dos tricolores

Coordenador técnico do Santa Cruz é um dos mais cobrados pela torcida

por Geraldo de Fraga qua, 11/09/2019 - 17:03
Site Oficial Santa Cruz Futebol Clube Gerente de futebol é um dos mais cobrados pela torcida Site Oficial Santa Cruz Futebol Clube

Como era de se esperar, o torcedor do Santa Cruz não está nada satisfeito com a diretoria do clube. Após o fracasso na Série C, os tricolores deram início a uma chuva de críticas nas redes sociais. O presidente Costantino Júnior e o executivo de futebol, Luciano Sorriso, são os mais questionados.

Porém, outro membro da direção vem sendo cobrado com força. Na verdade, sempre que algo vai mal no Arruda o nome dele aparece. Ex jogador do clube, Ataíde Macedo, desde 2010 é coordenador técnico do Santa Cruz.

Embed:

Contratado na primeira gestão de Antônio Luiz Neto, o dirigente já viveu altos e baixos no Arruda: da Série D ao tricampeonato pernambucano, conquista da Copa do Nordeste e acesso à Série A em 2015, passando por quedas para a segunda e terceira divisão.

Discreto na mídia e longe das redes sociais, Ataíde aparece muito pouco, mas, como sua trajetória indica, foi prestigiado em todas as gestões que passaram pela Tricolor. Procurado pela reportagem do LeiaJá, o dirigente disse que não queria se manifestar sobre a situação.

COMENTÁRIOS dos leitores