Jhonnatan aposta no Náutico confiante contra o Juventude

Jogador lembrou das viradas contra Sampaio Corrêa, Confiança e Paysandu nos Aflitos

por Luan Amaral sex, 20/09/2019 - 09:29
Léo Lemos/CNC Jogador lembrou das viradas contra Sampaio Corrêa, Confiança e Paysandu nos Aflitos Léo Lemos/CNC

Apesar de estar diante de um placar adverso na semifinal da série C depois de perder o jogo da ida contra o Juventude por 2x1, em Caxias, Rio Grande do Sul, o Náutico segue com a confiança em alta na virada. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (19) por Jhonnatan.

O motivo da confiança são os resultados já conquistados nos Aflitos em que a equipe reverteu o placar: "Dá uma confiança até pelo histórico. A gente já conseguiu reverter três partidas: Sampaio, Confiança e Paysandu, mas cada jogo é uma história. O Juventude é uma equipe qualificada", sinalizou.

Jhonnatan também argumentou sobre o que a equipe alvirrubra precisa fazer para evitar uma eliminação: “Temos que ter inteligência e sabedoria. Lá em Caxias nós tivemos chances e não definimos, mas aqui tem que ser diferente. A hora que pintar a oportunidade é estar concentrado para botar bola para dentro", disse.

Nesta sexta-feira (20) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar o pedido de impugnação do Paysandu referente à partida que definiu o acesso do Náutico. Com três passagens pela equipe de Belém, o meio-campista afirmou que o caso ainda tem repercutido.

"Em uma foto que eu postei, os torcedores do Paysandu que me seguem estavam bastantes chateados, reclamando, mas a diretoria conversou com a gente para focar e deixar o extracampo para que a diretoria e os advogados do clube resolvessem. Estamos fazendo nossa parte", finalizou.

A partida contra o Juventude que seria neste domingo (22) foi adiada a pedido do Ministério Público de Pernambuco para segunda-feira (23). O Náutico deve recorrer através de um mandato de segurança nesta sexta.

LeiaJá também

--> Mesmo vendendo bem, camisa do Sport tem recebido críticas

COMENTÁRIOS dos leitores