Guto reconhece bom jogo do América em derrota do Sport

Time mineiro impôs ao Leão o seu primeiro tropeço dentro de casa

sab, 21/09/2019 - 00:05
Reprodução/Twitter/Sport Guto reconheceu o bom jogo do América em derrota do Sport Reprodução/Twitter/Sport

O Sport foi mal nessa sexta-feira (20), na Ilha do Retiro. Diante da sua torcida, o Leão sofreu a primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Com um início de segundo tempo mortal, o América-MG fez 2 x 0 e segurou o placar. Para o treinador Guto ferreira, o adversário venceu por competência.

“Eu vi uma equipe que estudou bastante o Sport, que travou nossa saída de bola, marcando alto e fazendo uma blitz forte para jogar no contra ataque. Não deixaram a gente respirar nos 10 primeiros minutos. No primeiro tempo não batemos em gol. Começamos o segundo tempo com uma jogada boa e logo na sequência tomamos o gol. Sentimos e quando começamos a querer jogar, tomamos o segundo”, disse.

Mesmo com o resultado, o Sport não perdeu nenhuma colocação. Para Guto, isso dá uma tranquilidade maior, já que seu time se mantém no G4. “Os números nos deixam em terceiro lugar no fim da rodada. E o objetivo mais importante é o acesso. Agora é levantar a cabeça e buscar fora o que perdemos aqui hoje”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores