Londrina deve enfrentar Sport com terceiro goleiro

Equipe de Santa Catarina deve realizar mexidas em todos os setores

por Luan Amaral seg, 23/09/2019 - 12:15
Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube Equipe de Santa Catarina deve realizar mexidas em todos os setores Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Londrina, que recebe o Sport pela 24° rodada da série B no estádio do Café, terá mudanças em quase metade da equipe para o confronto desta terça-feira (24). Entre lesões, suspensões e opções do treinador, o Tubarão deve entrar com terceiro goleiro em campo e mudanças em todos os setores.

Essa é apenas uma das mudanças. O titular da posição, Cesar, saiu com uma contusão no joelho durante a partida com o Bragantino neste sábado (21). O goleiro reserva Matheus Albino recebeu o terceiro amarelo também contra o Bragantino, a vaga deve ficar com o goleiro Emerson, que terá sua segunda chance na temporada. O corte de César ainda não confirmado pelo clube.

O jogo do Bragantino deixou outras mazelas na equipe catarinense. Cláudio Tencanti, treinador da equipe, também não conta com o zagueiro Léo Rigo, que foi expulso no duelo. E deve aproveitar para mudar a dupla da zaga buscando soluções para a sequência negativa. São quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Com isso Augusto e Lucas Costa devem ganhar uma oportunidade.

No meio campo, Anderson Leite está suspenso por acumulo de cartões e João Paulo deve fazer sua estreia. No ataque as mudanças que Tencati deve realizar é por opção técnica. Matheuzinho e Paulinho disputam uma vaga no lado direito do ataque, Léo Passos deve ocupar a posição de centro avante.

“O Augusto vai fazer a preparação, o Lucas Costa da mesma forma, e ver quem vai encaixar no sistema defensivo. Vamos avaliar bem. O João Paulo é uma possibilidade, é um jogador que eu confio, nós trouxemos, é uma possibilidade o Matheus. Vamos avaliar com calma para que possa ter uma energia tranquila e levar o que tem de melhor para confrontar o Sport”, disse Tencati após a derrota para o Bragantino.

LeiaJá também

--> Único titulo de Pernambuco na série C foi contra o Sampaio

COMENTÁRIOS dos leitores