De férias, Pipico fala em encerrar carreira no Santa Cruz

Em entrevista ao LeiaJá, Pipico falou do seu futuro e dos objetivos com o Santa Cruz

por Luan Amaral ter, 24/09/2019 - 15:16 Atualizado em: ter, 24/09/2019 - 15:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Pipico é o ídolo recente dos tricolores corais Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Sem atuar desde o dia 27 de julho, quando se lesionou durante a partida do Santa Cruz contra o ABC, na série C, o atacante Pipico se recupera da lesão. Sem calendário para 2019 depois da eliminação do clube na terceira divisão o artilheiro passa férias com sua família no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao LeiaJá o jogador garante que já pensa no seu retorno ao clube: “Graças a Deus estou me recuperando bem, fazendo o que posso fazer para voltar 100% em dezembro na reapresentação e poder fazer um ano abençoado e de muitas conquistas”, afirma.

Apesar de ter recebidos várias propostas, algumas inclusive da série B, o atacante sempre deixou claro seu desejo de permanecer no clube e confessou que tem um objetivo pessoal com a camisa coral como forma de agradecimento.

“Um dos motivos que me fez renovar com o Santa Cruz foi o principal objetivo que eu tenho particularmente em conquistar um título pelo clube que me proporcionou algo espetacular eu tenho fé que 2020 vai ser um ano diferente e de muitas conquistas. Eu espero que o principal objetivo que é o acesso a série B seja cumprido”, salientou Pipico que completou.

“Na minha carreira eu passei por muitos clubes importantes, mas o Santa Cruz está sendo diferentemente para mim, está sendo único. O clube que abriu a porta para mim e eu estou muito feliz em vestir essa camisa e honrar essa camisa como eu estou honrando”, crava.

Pipico é o artilheiro do clube no ano com 16 gols marcados além de tambem ser artilheiro da Copa do Brasil. Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Pipico foi o artilheiro do clube no ano de 2019 com 16 gols, além de também ter sido o segundo atleta da história do Santa a ser artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols. O atacante tem conquistado cada vez mais a confiança e o carinho do torcedor coral e já cogita encerrar a carreira no clube.

“Claro que um dia a gente vai ter que encerrar nossa carreira devido a idade. Eu com 34 anos me sinto muito novo porque tenho muito para apresentar jogando. Quem sabe, se o clube quiser, encerrar a carreira no Santa Cruz", finaliza.

COMENTÁRIOS dos leitores