Barcelona é multado em 300 euros, mas vai recorrer

A multa aplicada pela Federação Espanhola é referente ao negócio que levou Griezmann ao clube catalão

por Luan Amaral qui, 26/09/2019 - 10:03
Reprodução/Twitter/@FCBarcelona A multa aplicada pela Federação Espanhola é referente ao negocio que levou Griezmann ao clube catalão Reprodução/Twitter/@FCBarcelona

O Comitê de competições da Federação Espanhola de Futebol publicou a resolução sobre a denúncia de irregularidade feito pelo Atlético de Madrid em relação ao negócio de que levou Antoine Griezmann para o Barcelona. O clube será multado em 300 euros, mas deve recorrer.

O negócio foi envolto em muita polêmica. O Atlético acusa o clube Catalão de assinar um contato com o jogador em um período proibido, que resultaria em uma multa maior do que a paga pelo Barcelona ao Atlético de Madrid. Apesar de contestar algumas acusações do Atlético de Madrid, a Federação reconhece a irregularidade e aplicou uma multa de 300 euros ao Barcelona. Mesmo sendo um valor irrisório, o clube promete recorrer da decisão.

“É importante notar que os contatos do FC Barcelona ocorreram uma vez que o jogador expressou sua intenção de deixar o clube Atlético de Madri. Nesse caso, é evidente que o Athletic de Madrid sabia a intenção do jogador de deixar o clube com bastante antecipação”, diz um trecho do comunicado.

COMENTÁRIOS dos leitores