Gilmar diz ter acabado com clima de 'oba-oba' no Náutico

Apesar da folga garantida aos heróis do acesso do Náutico, Dal Pozzo espera o time concentrado para o segundo jogo, com muita humildade

dom, 29/09/2019 - 19:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Dal Pozzo quer pés no chão para segundo jogo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Agora é só comemorar para o Náutico. Pelo menos até a terça (1º). É o que planeja o técnico Gilmar Dal Pozzo para os seus jogadores após a vitória por 3 a 1 diante do Sampaio Corrêa no primeiro jogo da final da série C.

“Nem precisa falar para eles. Já estão no automático. Comemora hoje, amanhã (segunda) descansa e na terça, trabalho”, revelou o comandante do Timbu.

Mas nem sempre foi assim. Segundo Dal Pozzo, o clima nos Aflitos era outro quando ele chegou (para substituir o antigo treinador Márcio Goiano). “Queriam fazer festa a semana toda quando ganhavam. Era o Galo da Madrugada. Quando tropeçava, parecida velório. Conseguimos mudar isso”, afirmou.

Apesar da folga garantida aos heróis do acesso do Náutico, Dal Pozzo espera o time concentrado para o segundo jogo, com muita humildade. “Não vamos deita em cima do resultado. Temos condições de ir para lá e fazer um grande jogo”, disse.

Questionado sobre uma possível “sorte de campeão” do Náutico, o treinador rechaçou a tese. “Tudo que conquistei na vida foi com muito trabalho. Não tem nada de sorte”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores