Re x Pa 750 termina empatado e disputa fica aberta

Vaga para a final da Copa Verde será decidida no segundo jogo, marcado para domingo (6), no Mangueirão, em Belém

seg, 30/09/2019 - 12:19

Remo e Paysandu empataram por 0 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Verde. Disputado no domingo (29), no estádio Mangueirão, o jogo foi marcado por falta de técnica de ambas as equipes. Foi o clássico de número 750 entre as duas equipes rivais.

Diante de mais de 20 mil torcedores, o Re x Pa não rendeu o esperado, o que provocou revolta por parte de ambas as torcidas. “Jogo podre”, afirmou Alana Souza, torcedora do Remo.

Durante o primeiro tempo foram poucas as oportunidades criadas e muitos chutões para frente. Segundo o treinador Hélio dos Anjos, do Paysandu, o time rendeu abaixo do esperado e precisa melhorar se quiser avançar para a final.

No fim do segundo tempo, Vinicius Leite, em jogada individual, mandou a bola no travessão. Em seguida, após entrar solando, o bicolor Elielton foi expulso e fica de fora da próxima partida. “Saio insatisfeito. Não gostei, acho que quando se enfrenta um adversário da grandeza do Remo tem que aproveitar um momento de superioridade e definir a partida”, afirmou o treinador Hélio dos Anjos.

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 16 horas, no Mangueirão, no jogo de volta da Copa Verde, para definir quem vai para a final contra Goiás ou Cuiabá.

Por Rodrigo Moraes.

 

COMENTÁRIOS dos leitores