Hernane desabafa em rede social e promete não se esconder

Artilheiro do Sport na temporada comentou a respeito das criticas dos pênalti perdido

por Luan Amaral qua, 09/10/2019 - 09:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Artilheiro do Sport na temporada comentou a respeito das criticas dos pênalti perdido Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Hernane teve nos pés a chance de conquistar mais uma vitória do Sport na segunda-feira (7), contra o CRB. O atacante perdeu a grande penalidade que colocaria o leão na frente e desabafou na sua rede social após cobranças pelo erro.

O jogo estava empatado em 1x1. Aos 34 do segundo tempo Hernane se preparava para encaminhar uma importante vitória e não deixar o líder Bragantino escapar. A bola foi caprichosamente na trave e o Sport saiu de campo com mais um empate. A chance desperdiçada por Hernane virou chuvas de críticas da torcida que mereceu resposta do artilheiro da equipe.

“Uma coisa que nunca fiz na vida é me esconder ou correr das minhas responsabilidades, por isso mesmo toda vez que for preciso eu me apresentarei para cobrar pênalti, falta e sim, existirão dias que a bola não vai entrar e vai ser horrível. A dor de "falhar" é imensa e tenho que lutar para superar, levantar a cabeça e seguir em frente", ressaltou.

“Vinte e duas bolas já entraram esse ano e o melhor de tudo é que Deus, aquele que nunca falha, sempre nos dá outra oportunidade e podemos então acertar. Lembrando que, eu sou o batedor do time e se precisar eu vou bater de novo”, completou Hernane.

COMENTÁRIOS dos leitores