Guto Ferreira comemora vitória na Ilha e elogia Marquinho

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra

sex, 11/10/2019 - 21:43
Reprodução/Twitter/SportRecife Reprodução/Twitter/SportRecife

Como era de se esperar, o técnico Guto Ferreira estava bem feliz, após a vitória por 2 x 0 sobre o São Bento, nessa sexta-feira (11), na Ilha do Retiro. Com o resultado e o empate do Atlético-GO no clássico goiano diante do Vila Nova, o Leão alcançou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foi importante chegar à vice-liderança, faltando 10 jogos para o fim. Agora é torcer para quem está embaixo, tentando chegar, não ser feliz. Esse é o privilégio de jogar cedo. Joga primeiro e depois seca”, disse, rindo. “Contra o Cuiabá queremos a Ilha lotada. Mais do que nunca, precisamos ganhar e é uma partida que vai nos impulsionar”, completou.

O comandante também fez questão de elogiar a atuação de Marquinho. O atacante abriu o placar da partida, marcando seu primeiro gol com a a camisa rubro-negra. “É um jogador experiente, que veio pra nos ajudar. Ele faz várias funções, pode jogar nas duas beiradas, até lateral esquerdo já fez. Ele nos dá opções. Nos ajudou hoje, o gol foi importante, e vai nos ajudar mais”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores