Cristiano Ronaldo pode dar nome ao estádio do Sporting

Revelação foi feita pelo próprio presidente do clube, Frederico Varandas

por Luan Amaral seg, 14/10/2019 - 10:08
Divulgação/Federação Portuguesa de Futebol Revelação foi feita pelo próprio presidente do clube, Frederico Varandas Divulgação/Federação Portuguesa de Futebol

Cria da base do Sporting Clube de Portugal, Cristiano Ronaldo deve receber uma homenagem em breve pelo clube português. O presidente Frederico Varandas revelou em entrevista que pensa em mudar o nome do estádio de José Alvalade, para CR7.

Cristiano pode chegar ao gol de número 700 da carreira, no jogo desta segunda-feira (14), contra a Ucrânia, pela Eliminatória da Euro. O Sporting, clube formador do atleta, colocou em pauta através de uma entrevista de seu presidente, ao jornal italiano Tuttosport, a mudança do nome do estádio.

"Cristiano é e sempre será um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho de estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do mundo esteja ligado ao Sporting. No que diz respeito aos nossos jovens, estamos a tentar manter o exemplo dele dentro da Academia, o nosso centro desportivo onde trabalhamos todos os dias", afirmou.

O presidente garante que mudar o nome do estádio "É uma hipótese que não deixamos de lado e da qual obviamente teríamos muito orgulho".

 

COMENTÁRIOS dos leitores