Jordan investe R$ 30 mi e constrói clínicas populares

Ex-jogador inaugurou a primeira de duas clinicas que vão atender pessoas de baixa renda. Ele chorou na cerimônia de abertura

por Luan Amaral sab, 19/10/2019 - 11:08
Reprodução/Twitter/@NovantHealth Astro do basquete mundial, Jordan disse que dinheiro e fama não importam Reprodução/Twitter/@NovantHealth

Foi com lagrimas que o maior jogador da história do basquete inaugurou nesta quinta-feira (17) uma clínica médica para pessoas de baixa renda. Michael Jordan investiu cerca de 30 milhões de reais na construção de duas clinicas que vão atender moradores da cidade de Charlote, na Carolina do Norte,  Estados Unidos.

Novant Health Jordan Family Medical Clinic, esse é o nome da clínica que vai atender pessoas de baixa renda das regiões carentes de Charlote, cidade de origem de do astro do basquete. Os atendimentos serão gratuitos. No total o investimento feito foi de quase 30 milhões de reais. Michael Jordan foi as lagrimas ao falar sobre o projeto.

“É um momento muito emocionante para mim. Poder devolver à comunidade tudo o que ela me deu nestes anos todos, desde que jogava basquetebol até hoje. O dinheiro e a fama não importam, mas sim o compromisso que assumi”, disse emocionado.

O espaço está equipado com 12 salas de exames. Além disso conta com uma sala de raio-x, um espaço para a realização de fisioterapia e um assistente social em tempo integral. Esse é apenas o início de uma batalha para podermos alcançar o maior número possível de pessoas", finalizou Michael.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores