Cristiano Ronaldo "não pensa" em quebrar recorde de Pelé

Cristiano afirmou que pensa em vencer a Liga dos Campeões com a Juventus

por Luan Amaral seg, 21/10/2019 - 11:47
Reprodução/Twitter/@juventusfc Cristiano afirmou que pensa em vencer a Liga dos Campeões com a Juventus Reprodução/Twitter/@juventusfc

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 700 gols na carreira. Com a camisa da Juventus o atacante Português tem a chance de vencer mais uma Liga dos Campeões, seria terceiro clube diferente. Nesta segunda-feira (21) o jogador falou ao Esporte Interativo sobre seus recordes e sobre atingir a marca de Pelé de 1282 gols.

"Como já disse algumas vezes sempre é bom bater os recordes. Da Champions, pessoal ou da seleção. Mas eu não vivo obcecado com recordes, eles veem naturalmente”, afirmou Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao Tuttosport, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo cravou que o astro português vai quebrar o recorde de Pelé. Porém, Cristiano não parece ter tanta certeza assim.

“O do Pelé ainda está muito longe e nem penso nisso sinceramente. Mas passo a passo, jogo a jogo, competição a competição e devagar chegamos longe”, salientou.

Nesta terça-feira (22), a Juventus entra em campo pela terceira rodada da primeira fase da Liga dos Campeões contra o Lokomotiv Moscou. Mesmo que ainda esteja longe dos momentos mais decisivos do torneio, Se Ronaldo vencer a competição com o clube italiano será o único jogador da história do futebol a vencer por três clubes diferentes. O português prega cautela para chegar até a conquista.  

“Vim para ajudar o clube a ganhar títulos. Obviamente que todas as equipes querem ganhar a Champions. É difícil, temos que está orgulhosos e saber que essa competição se ganha passo a passo. Queremos ganhar, mas falta muito caminho para percorrer e espero que seja este ano”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores