Esposa de Bruno Henrique do Palmeiras é agredida

Bhel estava com uma criança e um idoso no momento da agressão

por Luan Amaral seg, 21/10/2019 - 09:17
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Bhel estava com uma criança e um idoso no momento da agressão Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras viu o Flamengo abrir uma vantagem que já era grande após empatar neste domingo (20) contra o Athlétco-PR em 1x1. Mas o dia ainda reservava cenas lamentáveis. A família do capitão do Palmeiras, Bruno Henrique, foi agredida na saída do estádio.

A informação, confirmada pela assessoria do clube paulista ao Globo esporte, ressalta que torcedores identificaram Bhel, esposa de Bruno Henrique, e passaram a hostilizar com agressão verbais. Bhel estava acompanhada de uma criança e de um senhor de idade. Natural do Paraná, local da partida, especula-se que as pessoas tinham algum grau de parentesco com ela.

Essa não é a primeira vez que Bruno e sua esposa estão envolvidos em cenas como essa. Após a derrota para o Flamengo por 3x0, que culminou com a saída de Felipão do comando da equipe, Bruno e a esposa passeavam com seu cachorro na rua e foram provocados por torcedores que chamaram o volante de “pipoqueiro”. Bhel reagiu: “Você acha que está certo? A gente tem vida também. Se quiser ficar xingando, vá ao estádio”.

COMENTÁRIOS dos leitores