Ibrahimovic responde provocação com gesto obsceno

Jogador ainda afirmou que se deixar a liga americana ninguém vai assistir

por Luan Amaral sex, 25/10/2019 - 09:53
Reprodução/Twitter/@LAGalaxy Essa pode ter sido a última partida do polêmico jogador em solo norte-americano Reprodução/Twitter/@LAGalaxy

O Los Angeles Galaxy, atual time do sueco Zlatan Ibrahimovic, foi eliminado nesta quinta-feira (24) das quartas de final da Conferência Oeste da MLS. Provocado por um torcedor, Ibrahimovic reagiu com um gesto obsceno e ainda disse no fim da partida que ninguém vai ver a liga americana se ele for embora.

Irritado com a eliminação, Ibrahimovic caminhava em direção ao vestiário, na entrada do túnel, onde os torcedores ficam mais próximos dos jogadores, e respondeu as provocações segurando nos órgãos genitais.

Embed:

Essa pode ter sido a última partida do polêmico jogador em solo norte-americano. Com seu contrato chegando ao fim o atacante ainda não chegou a um acordo para renovação e desperta o interesse do Napoli da Itália.

"Se eu ficar, será bom para a MLS, porque todo o mundo vai ver a competição. Mas se eu for embora, ninguém vai lembrar que a MLS existe", disse Ibrahimovic aos jornalistas na saída do gramado.

COMENTÁRIOS dos leitores