Vaza B.O da acusação contra Milton Mendes por abuso sexual
Globo Esporte afirma ter tido acesso ao documento e que Milton teria esfregado o órgão genital na vítima além de ter a beijado sem o consentimento
Ex-treinador do Santa Cruz e do Sport, Milton Mendes está sendo acusado de estupro por uma funcionária do hotel onde morava. Nesta segunda-feira (4) o GloboEsporte divulgou que teve acesso ao boletim de ocorrência e publicou detalhes da acusação.
Segundo a vítima, o caso aconteceu no dia 31 de outubro em Sorocaba, no hotel em que Milton morou quando dirigia o São Bento. O técnico teria mandado um bilhete com número do telefone: "me manda uma mensagem para a gente sair e conversar". O treinador ainda teria ido até a cozinha com a desculpa que iria "dar tchau" para a moça que não teve sua identidade revelada.
A matéria ainda afirma que Milton teria esfregado o órgão genital na vítima além de ter beijado sem o consentimento da copeira que acusa o ex-treinador do São Bento. Ela comunicou ao gerente que questionou Milton, mas ele minimizou: "Foi apenas um abraço". Milton deixou o clube horas depois do caso vir a público.
Mas, antes de deixar o comando da equipe, ele comentou as acusações na coletiva de imprensa após o empate com o Criciúma: “Estou muito aborrecido, triste, mas tenho consciência que a verdade vai vir à tona. O que é mais importante é minha família", disse.
"Não teve desentendimento nenhum, lá no hotel eu tinha uma relação boa com tudo mundo, como sempre tive. Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo, dava camisas e abraçava as pessoas como se fosse ser carinhoso. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e às tantas, uma dessas interpretou mal. Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, (a outra) tem que ser ouvida do outro lado", completou Milton Mendes.