Conheça as promessas do Santa Cruz para a temporada 2020

Jogadores integram o time que disputa a Copa Pernambuco e querem destaque no ano que vem

por Luan Amaral ter, 12/11/2019 - 16:23
Arthur Souza/LeiaJáImagens Carlos Augusto, Leozinho e Felipe Oliveira, o 'Cabeleira' Arthur Souza/LeiaJáImagens

A temporada de 2019 não cumpriu as expectativas para o torcedor tricolor. Eliminado na primeira fase da terceira divisão, o Santa Cruz terá que disputar novamente a Cérie C do Campeonato Brasileiro em 2020. 

Porém o ano não acabou e na Copa Pernambuco a equipe coral deposita a esperança de um futuro melhor através das promessas da base que disputam o torneio. O LeiaJá foi até o Arruda para conhecer três jovens que atualmente defendem a camisa tricolor na competição.

Felipe Oliveira, o 'Cabeleira', tem 17 anos, e se coloca como um meio campo de raciocínio rápido. Vale também dizer que toda brincadeira no elenco tem o cabeleira envolvido.

Carlos Augusto, o capitão, tem 22 anos e vem do interior de São Paulo. Ex-meia, o atual lateral direito, ele tem que aturar a zoação quando afirma que quer 'aprimorar seu jogo ofensivo'. Carlos já atuou no profissional do São Carlos e é o mais experiente.

Já Leonardo Rodrigues, o Leozinho, 21 anos, é taxado como o marrento do elenco. Com três gols na Copa Pernambuco afirma que é "rápido e finaliza bem". Leozinho, assim como Carlos, veio do interior de São Paulo. Os atletas já se conheciam e vieram juntos para o Santa Cruz a convite do Paulo Massaro, treinador da equipe na Copa Pernambuco.

Confira a entrevista completa:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores