Ex-coordenador da base do Grêmio é preso por abuso sexual

José Alzir Flor, que trabalhava nas categorias de base do tricolor gaúcho até 2010 - quando foi demitido após a denúncia - foi condenado a uma pena de 9 anos de reclusão

ter, 12/11/2019 - 17:50
Divulgação Mesmo condenado, José Alzir Flor continuava trabalhando na área Divulgação

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, em Balneário Pinhal, José Alzir Flor, 57 anos, condenado por abuso sexual de menor.

Flor, que trabalhava nas categorias de base do tricolor gaúcho até 2010 - quando foi demitido após a denúncia - foi condenado a uma pena de 9 anos de reclusão por abuso sexual de menor de 14 anos, fato que teria ocorrido no exercício do trabalho.

No ano passado, foi descoberto que, mesmo condenado, José Alzir Flor continuava trabalhando na área, mais precisamente em um clube no Paraguai. Na oportunidade, o indivíduo acabou fugindo. No mês passado, descobriu-se que o ele estaria trabalhando em um time da cidade de Lages/SC, mas, novamente, o indivíduo conseguiu escapar.

Em entrevista ao jornal El País em 2018, Flor negou as acusações, admitindo apenas que havia agredido um adolescente de 13 anos.

Ele foi capturado na residência de um familiar no município de Balneário Pinhal.

COMENTÁRIOS dos leitores