Asprilla: "Pediram minha autorização para matar Chilavert"

Traficantes colombianos queriam vingar briga entre os dois ex-jogadores nas eliminatórias para a Copa do Mundo

por Luan Amaral qua, 13/11/2019 - 11:32

A famosa briga entre o atacante Asprilla e goleiro Chilavert durante as eliminatórias da Copa do Mundo, em 1997, poderia ter tido um fim trágico, segundo o colombiano. O ex-jogador do Palmeiras confirmou que um traficante o procurou para matar o goleiro paraguaio após o ocorrido.

A revelação foi feita por Asprilla em documentário sobre sua vida transmitido pelo canal Telepacífico. O jogador contou que recebeu uma ligação de um homem chamado Julio Fierro, pedindo que fosse até o seu hotel. "Cheguei nesse dia e ele estava com umas dez pessoas, bêbados, estavam com mulheres paraguaias", disse.

Segundo o atacante colombiano, a proposta veio em seguida. O homem teria lhe dito que precisava que ele desse uma autorização. "Ele disse: 'estes dois caras vão ficar aqui em Assunção e querem ir matar esse gordo do Chilavert'", contou Asprilla.

O jogador diz ter respondido imediatamente: ”'Como assim? Mas vocês por acaso estão loucos? Vão acabar com o futebol colombiano, isso não pode ser, não, não, não. No futebol o que aconteceu no campo fica no campo. Chilavert me deu um soco, tivemos a discussão, nos expulsaram e acabou'", finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores