Ramiro quer fechar temporada em alta no Corinthians

O próprio jogador já admitiu que não conseguiu repetir as boas atuações que teve no Grêmio, mas voltou a ser titular no último jogo

qui, 14/11/2019 - 09:42

Uma das principais contratações do Corinthians neste ano, o meia Ramiro luta para terminar a temporada de 2019 em alta. O próprio jogador já admitiu que não conseguiu repetir as boas atuações que teve no Grêmio, mas voltou a ser titular no último jogo.

Na segunda partida sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, Ramiro iniciou o clássico contra o Palmeiras, no sábado passado, no Pacaembu. Ele só deixou o campo a 10 minutos para o final do jogo.

Ramiro deve ser mantido na equipe para o confronto contra o Internacional, neste domingo, em São Paulo. O Corinthians já tem dois desfalques certos no meio de campo: Gabriel, suspenso, e Pedrinho, com a seleção brasileira sub-23.

No clássico contra o Palmeiras, Ramiro foi utilizado por dentro, com Júnior Urso mais aberto pelo lado direito. Coelho explicou a opção: "Na minha opinião, ele é um jogador de dentro, de jogo apoiado, que dá sustentação melhor".

Ramiro participou de 36 jogos nesta temporada e não balançou as redes. Restam mais seis partidas para o final do Brasileirão.

COMENTÁRIOS dos leitores