Diretor do Sport garante troca de camisas com defeitos

Alguns uniformes da Umbro apresentaram defeitos de fabricação

seg, 18/11/2019 - 18:59
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Alguns uniformes da Umbro apresentaram defeitos de fabricação Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Confeccionando os uniformes do Sport desde agosto desse ano, a Umbro foi alvo de reclamações por conta da qualidade de algumas camisas do Leão. Vários torcedores se queixaram que os padrões estavam descosturando facilmente e que o material dos números não era bom.

Procurada pelo LeiaJá, em setembro, a assessoria de imprensa que responde pela Umbro no Brasil não se pronunciou sobre as queixas. Nesta segunda-feira (18), durante o lançamento do uniforme nº3, o vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, porém, garantiu que a fornecedora está realizando a troca. “Isso foi no primeiro lote, cerca de 400 peças deram problemas e todas estão sendo trocadas. O torcedor pode entrar em contato com a Umbro, pelo SAC, que eles mandam uma camisa nova”, disse.

Diogo Noronha avaliou como positivo o contrato com a Umbro até agora e elogiou a nova peça. “Essa terceira camisa quando chegou para aprovar, não mexemos em nada. Do jeito que apresentaram, nós aprovamos. É uma referência aos anos 90, com um grafismo inspirado nas seleções que a Umbro representava na época. Deve vender muito”, comemorou. Confira imagens do lançamento:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores