Com contrato até 2021, Adryelson não garante permanência

Zagueiro foi titular na maioria dos jogos do Sport nesta temporada

qui, 21/11/2019 - 15:23
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Zagueiro foi titular na maioria dos jogos do Sport nesta temporada Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Na saída dos vestiários do Sport o clima, claro, era de muita festa depois da vitória contra a Ponte Preta. O jogo desta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, colocou o leão de volta na elite do futebol brasileiro. Alguns jogadores aproveitaram para falar sobre o futuro.

 Um deles foi Adryelson. Zagueiro titular na maioria dos jogos do Sport nesta temporada, o atleta agradeceu ao treinador da equipe pela confiança. "Graças a Deus, Guto me deu a oportunidade, então tenho que agradecer a ele também", afirmou.

Adryelson chegou a receber sondagens nesta temporada, mas garantiu se sentir bem no Leão. "Eu estou feliz, seja o que Deus quiser, daqui para frente. Deixo na mão da diretoria, dos empresários, mas eu estou feliz", disse, sem confirmar sua permanência.

Apesar de não garantir se fica ou não, Adryelson tem contrato com Sport até 2021. O acordo é foi feito nesta temporada, depois de uma longa novela. "Aqui é minha casa, não tenho o que reclamar" concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores