Jogador morre em acidente de carro a caminho do treino

Juan Pablo era atleta do Deportivo Binacional do Peru

por Luan Amaral ter, 03/12/2019 - 11:49
Reprodução/Twitter/@BinacionalFC Juan Pablo era atleta do Deportivo Binacional do Peru Reprodução/Twitter/@BinacionalFC

Uma tragédia marcou as primeiras horas desta terça-feira (3) no futebol peruano. O atleta do Deportivo Binacional, Juan Pablo Vergara, sofreu um acidente automobilístico enquanto seguia para o treino da equipe. O jogador foi socorrido, mas não resistiu.

O clube chegou a fazer um apelo nas redes sociais para doação de sangue para o atleta, que estava hospitalizado em Juliaca, à 1200 Km da capital Lima. O jogador, segundo o hospital, sofreu lesões no fígado e uma grave hemorragia interna. Estavam com Juan mais dois atletas da equipe, Donald Millán e Jeffer Collazos. Os atletas sofreram ferimentos leves.

"O clube Deportivo Binacional FC expressa seu profundo pesar pelo falecimento do nosso poderoso Juan Pablo Vergara. Lamentamos essa irreparável perda e expressamos nossas mais sentidas condolências a família. Até sempre Juan Pablo", publicou o clube em seu twitter.

Embed:

O jogador, profissional desde 2003, tinha 34 anos e cumpria sua primeira temporada defendendo o Deportivo Binacional. O velório do jogador vai acontecer no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, casa do Deportivo. Após o velório o jogador segue para Lima, onde será enterrado. 

COMENTÁRIOS dos leitores