Pipico revela propostas, mas garante se sentir 'em casa'

Jogador foi artilheiro da Copa do Brasil 2019 com a camisa do Santa Cruz

por Luan Amaral sab, 14/12/2019 - 16:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador foi artilheiro da Copa do Brasil 2019 com a camisa do Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Foram mais de 5 meses longe dos gramados. Lesão e fim da temporada antecipada pela eliminação precoce do Santa Cruz na Série C. Nesta sexta-feira (13), Pipico voltou e se apresentou à equipe coral no CT Ninho das Cobras.

Lá, ele falou da sua recuperação e garantiu que sentiu ‘muita saudade’ do dia a dia no tricolor: "A lesão me prejudicou um pouco, mas graças a Deus estou recuperado. Estava treinando em casa, mas é diferente de estar junto dos seus companheiros", salientou.

Artilheiro da equipe na temporada 2019, Pipico afirma: "A motivação continua a mesma". O atacante lembrou da sua meta particular em 2019 e espera ir além na próxima temporada.

"Esse ano eu tinha estipulado entre 20 e 30 gols, fiz 16, fiquei de fora quase 15 jogos. Espero que 2020 seja muito melhor. Estamos em momento de construção, espero que quem chegar possa somar e ajudar para não cometer erros".

Cobiçado, Pipico, que foi artilheiro da Copa do Brasil, ainda fez uma revelação: "Várias coisas me fizeram ficar (no Santa Cruz). Clube, torcida, uma cidade que me acolheu muito bem. Não vou esconder que tive outras propostas, mas preferir ficar porque me sinto feliz aqui, me sinto em casa. Graças a Deus tenho retribuído e espero retribuir ainda mais", completou.

LeiaJá também

--> Al Hilal bate o Espérance e vai enfrentar o Flamengo

--> Para Josa, jovem Thiago terá sucesso no cenário nacional

COMENTÁRIOS dos leitores