Santa Cruz e Warley têm audiência de conciliação marcada
Jogador pede rescisão indireta com o clube alegando atrasos salariais e depósitos fundiários
Uma primeira data para a audiência de conciliação entre Warley e Santa Cruz está marcada. A convocação da 13° vara do trabalho feita pelo juiz titular Larry da Silva Oliveira, nesta quinta-feira (9), solicitou a presença de ambas as partes na próxima segunda-feira (13) às 10h.
Warley, entrou com processo contra o Santa Cruz solicitando a rescisão indireta do seu contrato de trabalho com o tricolor, alegando atrasos salariais e atraso também nos depósitos fundiários. O valor da causa é de 116.964,00 R$.
O pedido foi feito em plantão judiciário e foi negada primeiramente: "uma vez que não há risco de perecimento do direito postulado", diz o despacho.
Na próxima segunda-feira, clube e jogador terão a primeira audiência de conciliação. Warley treinava normalmente no clube, mas desde que o caso veio a público o atleta não apareceu mais no CT Ninho das Cobras. O clube aguardava sua presença e considerou a ausência como falta injustificada. Seu último treino foi na terça-feira (7).
O LeiaJá confirmou a informação da convocação com o Tribunal Regional do Trabalho da 6° Região. Através da assessoria, o Santa Cruz informou que só se manifestará sobre o caso em juízo.