Médico do Santa confirma aposentadoria de Tiago Cardoso

Dr. Wilton Bezerra afirmou que a decisão foi do próprio atleta e que, clinicamente, o goleiro tinha condições de atuar

por Luan Amaral ter, 21/01/2020 - 16:00
Antônio Melcop/Santa Cruz Dr. Wilton Bezerra afirmou que a decisão foi do próprio atleta Antônio Melcop/Santa Cruz

A notícia sobre uma possível aposentadoria do goleiro Tiago Cardoso foi confirmada nesta terça-feira pelo médico do Santa Cruz, Dr. Wilton Bezerra. A afirmação foi feita em uma entrevista ao repórter Iranildo Silva, da rádio Clube, nesta terça-feira (21). O médico salientou que, clinicamente, Tiago estava em condições de atuar.

"Quando ele chegou ele começou um treinamento e depois viu que não estava em condições. No ponto de vista médico não houve nenhuma objeção", afirmou Dr. Wilton Bezerra.

A declaração surpreendente responde o questionamento da torcida sobre a contratação do atleta em relação a sua condição física. Dr. Wilton explicou o que levou Tiago a tomar a decisão de encerrar a carreira. "Ele foi muito correto, achando que a parte física dele não daria e a parte técnica só viria depois. Ele disse a gente que abandonaria o futebol", disse.

"Conheço Tiago de muitos anos e ele não gosta de estar 100%. É 200%. Se ele estiver 199, ele não quer. É exigente com ele mesmo, sempre foi uma característica dele. É a vontade dele a gente perde um grande ídolo, mas o futebol não para", lamentou.

COMENTÁRIOS dos leitores