Zagueiro é sequestrado depois de partida na Argentina

Crime aconteceu depois que o Lanús perdeu para o Aldosivi por 2 a 1 no Campeonato Argentino

por Jameson Ramos sab, 25/01/2020 - 16:58
Reprodução/Instagram/@NacionalOficial Lautaro, o 5° da esquerda para direita de pé, saiu ileso Reprodução/Instagram/@NacionalOficial
Não há informações sobre os suspeitos Lanús se colocou à disposição do seu jogador Não há informações sobre os suspeitos

Depois de defender o seu time no Campeonato Argentino, Lautaro Valenti, zagueiro do Lanús, foi sequestrado por criminosos na madrugada deste sábado (25), em Avellaneda, província de Buenos Aires. Depois da derrota por 2 a 0 para o Aldosivi, Valenti teria ido a uma pizzaria com sua esposa e um amigo. 

Segundo o Futebol na Veia, o jogador não sofreu ferimentos e foi liberado após Adrián Rucco, seu representante, pagar o resgate. Através de sua conta no Twitter, o Clube Lanús afirmou que depois que soube do ocorrido se colocou à disposição de Lautaro e deu toda a atenção necessária para o zagueiro.

Além disso, o clube agradeceu a polícia local que vai ajudar no episódio. Detalhes sobre os suspeitos não foram divulgados e nem como as investigações irão proceder.





 

COMENTÁRIOS dos leitores