Itamar cobra reforços: "não vou ficar tomando pancada"

Treinador do Santa Cruz lamentou as poucas opções do elenco tricolor

sab, 08/02/2020 - 19:09
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador do Santa Cruz lamentou as poucas opções do elenco tricolor Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz não teve a menor chance, nesse sábado (8), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Inferior o jogo todo, o time coral perdeu por 3 x 0 e segue sem vencer na competição. Após o jogo, mais uma vez, o técnico Itamar Schulle lamentou as poucas opções do elenco tricolor e deixou no ar uma possibilidade de deixar o Arruda.

“Tivemos uma reunião. Não vou ficar aqui de escudo, tomando pancada e sendo criticado. Já pensei em sair, antes mesmo de hoje. Futebol não é para amanhã. A gente já tinha que ter opções. Você acaba queimando o jogador, improvisando atleta, a gente tentou o que tinha. Sempre estoura isso no treinador. Se as coisas acontecerem, maravilha, se não, não sou treinador de ficar só recebendo salário”, desabafou.

“Sempre fui muito chato nisso. Temos que continuar com paciência, calma e o nosso torcedor tem que entender. Graças a Deus, passamos de fase da Copa do Brasil, só que com o elenco que temos não disputamos três competições ao mesmo tempo. Tenho muito orgulho desse time, o que deixa me triste é o momento do clube”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores