Dal Pozzo vê ‘merecimento’ na vitória sobre o Sport

Treinador ainda explicou as lágrimas no Hino nacional

por Luan Amaral sab, 15/02/2020 - 20:41
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Vitória em cima do rival e três pontos na Copa do Nordeste. O Náutico, de Gilmar Dal Pozzo, venceu o Sport por 2x0 neste sábado (15) nos estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. 

Antes de falar sobre o duelo, o treinador do Náutico comentou sobre um colega da imprensa gaúcha que faleceu depois do jogo contra o Toledo na Copa do Brasil. Na hora da execução do Hino nacional, Dal Pozzo foi flagrado chorando. 

“Semana dura pra trabalhar. Depois do jogo contra o Toledo fui para o quarto e recebi a informação da morte de um amigo meu. Foi muito difícil esses dias. Perder um amigo e ter que continuar trabalhando”, revelou Dal Pozzo. 

Sobre a partida, Dal Pozzo acredita que a vitória foi merecida: “A gente por merecimento hoje conseguimos vencer um adversário difícil. Jogo equilibrado, Sport tem muita qualidade. Conseguimos fazer o gol, mas não estava conseguindo acertar a marcação. A gente teve dificuldade e conseguiu suportar”. 

“O segundo tempo foi perfeito, conseguimos ajustar essa marcação. Segundo tempo mais controlado, mais tranquilo. Está de parabéns a equipe”, completou. 

O treinador ainda aproveitou para falar das dificuldades do calendário apertado. “Tenho na cabeça uma equipe ideal, mas não consigo colocar no campo por conta da sequência dos jogos. Humanamente impossível”, ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores