Daniel Paulista retorna e é o novo treinador do Sport

Técnico estava na equipe do Confiança e era o preferido do presidente Milton Bivar

por Luan Amaral dom, 16/02/2020 - 08:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Daniel estava na equipe do Confiança e era o preferido do presidente Milton Bivar Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A ligação de Daniel Paulista com o Sport vem desde os tempos de jogador. Integrante da comissão de 2014 a 2018, ele atuou como auxiliar e como treinador. Anunciado oficialmente nesse sábado (15), o técnico terá mais uma chance de liderar a equipe em um início de Série A. 

Logo após a queda de Guto Ferreira, seu nome passou a ser ventilado. Jair Ventura também estava no páreo, mas a relação com Milton Bivar, presidente do Sport, foi favorável para o ex-volante. "Daniel Paulista é meu amigo. Se é meu amigo interessa", disse o mandatário na coletiva de sexta-feira (14).  

Daniel estava na equipe do Confiança e, sob seu comando, o clube sergipano fez uma boa campanha na Série C, conquistando o acesso. A equipe foi semifinalista, mas acabou eliminada pelo Sampaio Corrêa. Lá, Daniel fez 53 jogos com 24 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. A equipe segue invicta em 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores