Daniel cobra empenho do elenco para 'resgatar o Sport'

Treinador também afirmou que chega motivado para a temporada

por Luan Amaral seg, 17/02/2020 - 17:25
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador também afirmou que chega motivado para a temporada Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A semana no Sport começou com ares de novo trabalho. O treinador Daniel Paulista foi apresentado no CT rubro-negro nesta segunda-feira (17). Mas apesar de ser novidade, ele conhece bem o clube em que atuou como atleta, auxiliar e técnico.

Baseado nisso, o novo comandante chegou e aproveitou para cobrar os jogadores: “A gente espera o maior empenho, maior dedicação possível dos atletas para que eles entendam a maneira como a gente vai trabalhar, a maneira que a gente vai agir, para que a gente possa, o mais rápido possível, começar a alcançar os resultados”. 

Mas a cobrança não ficou só no elenco. O treinador assumiu a responsabilidade e deixou uma promessa: ”A minha vontade e minha determinação vai ser muito maior do que os desafios que vamos ter pela frente”.

 “Estamos chegando altamente motivados, determinados para fazer um grande trabalho junto com os atletas, junto com a torcida para resgatar o Sport, resgatar o torcedor, resgatar esse clube para colocar ele de novo no caminho das vitórias”, completou.  

Daniel já comandou os treinos e terá uma semana cheia para trabalhar. A estreia a beira do gramado acontece no próximo sábado (22). O Sport enfrenta o América-RN, no Rio Grande do Norte, pela Copa do Nordeste. A partida começa às 18h.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores