Daniel Paulista indica possíveis titulares para sábado

Leão enfrenta o América-RN, pela Copa do Nordeste, em Natal

por Luan Amaral ter, 18/02/2020 - 18:13
Reprodução/Twitter/SportRecife Estreia de Daniel Paulista no comando do Sport acontece no sábado Reprodução/Twitter/SportRecife

Bastou dois dias de trabalho para que Daniel Paulista montasse o primeiro esboço do possível time titular do Sport. A atividade desta terça-feira (18) não contou com as presenças de Rithely, poupado, e de Marcão e Luan, lesionados. Cobrando e incentivando os atletas em todos os momentos, o comandante dirigiu sua terceira atividade a frente do Leão. A atividade iniciou com um trabalho de passes curtos.

Logo depois, Daniel montou uma espécie de ataque contra defesa e deu sinais do que pode ser a equipe titular. No gol, foi Luan Polli quem treinou deixando Maylson de fora, realizando outra atividade. A defesa teve Raul Prata, Sander, Adryelson e Rafael Thyere. À frente dos zagueiros, o volante Willian Farias. Na equipe, com 12 jogadores, tinha ainda João Igor, Betinho, Lucas Mugni; Leandro Barcia, Ewandro e Hernane. 

A estreia de Daniel Paulista no comando do Sport acontece no sábado (22). A equipe viaja até Rio Grande do Norte para enfrentar o América-RN pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 18h, na Arena das Dunas.

COMENTÁRIOS dos leitores