Justiça inocenta Milton Mendes da acusação de estupro

Ex-técnico do Santa Cruz e Sport usou as redes sociais para explicar o assunto

por Paulo Uchôa qua, 19/02/2020 - 15:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Milton Mendes: 'Isso estava afetando minha vida pessoal e profissional' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Em 2019, o técnico Milton Mendes, com passagem pelos clubes pernambucanos Santa Cruz e Sport, foi acusado de estupro. Uma mulher, que trabalhava como copeira em um hotel no interior São Paulo, afirmou que o treinador havia passado o órgão sexual contra ela. Após a denúncia, a 4ª Vara Criminal do Fórum Israel Gomes de Paula na cidade de Sorocaba resolveu arquivar o inquérito.

No seu perfil do Instagram, Milton Mendes publicou um vídeo para celebrar a decisão judicial. "Me sinto aliviado com o encerramento dessa acusação extremamente grave e mentirosa que foi aplicada contra mim. Isso estava afetando minha vida pessoal e profissional", disse.

--> Milton Mendes deixa São Bento e nega acusação de estupro

E completou: "Agora me sinto muito confortável para retomar o meu trabalho e sei que com essa situação resolvida será apenas questão de tempo, isso me anima e me empolga ainda mais. Obrigado a todos que me apoiaram, um beijo no coração!". 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores