Daniel Paulista indica titulares e fala em bom ambiente

Treinador comentou o trabalho psicológico feito pela comissão desde a sua chegada

por Luan Amaral sex, 21/02/2020 - 15:48
Divulgação/ Sport Recife Treinador falou sobre o trabalho psicológico feito pela comissão desde a sua chegada Divulgação/ Sport Recife

A primeira partida no retorno de Daniel Paulista no comando do Sport será um importante duelo pela Copa do Nordeste, no sábado (22) contra o América-RN, em Natal. Nesta sexta-feira (21), o treinador elogiou sua primeira semana de trabalho e deu indicações da possível equipe titular. 

Ao longo da semana, os treinos tiveram Luan Polli; Adryelson, Thyere, Prata e Sander; Rithely (João Igor), Willian Farias, Lucas Mugni; Leandro Barcia, Ewandro e Hernane como titulares. Apesar de não confirmar, Daniel deu indícios que esse pode ser o time contra o América-RN.

“A gente tem algumas dúvidas. A gente treinou algumas situações durante a semana que talvez sejam importantes. Mas como ontem a gente fez um bom treinamento e hoje a gente repetiu isso a expectativa é que essa equipe seja mantida para amanhã”, revelou. 

Daniel também aproveitou para falar sobre o ânimo dos atletas, vindo das duas primeiras derrotas da temporada: “A gente encontrou uma equipe que estava incomodada pelos resultados, pelo momento que está vivendo. Então a gente teve que trabalhar, principalmente o lado psicológico para fazer com esses jogadores reagissem para melhorar o ambiente. Um ambiente mais descontraído, mais leve. No meu entendimento, a gente conseguiu. Hoje o clima é bom, descontraído.”

O Sport está fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, após quatro rodadas. Se vencer sábado, chega a oito pontos e pode passar o CRB, que joga na quinta-feira (27), contra o Vitória, no Barradão. 

COMENTÁRIOS dos leitores